quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Micropigmentação, mercado estético em crescimento. Curso em Apodi, nos dias 3 e 4 de outubro de 2020

 

Há muito anos, a tatuagem surgiu como uma forma de expressão, sendo algo que despertou o desejo feminino e mesmo masculino para homens mais vaidosos. A henna é um pigmento oriundo de plantas, antes usada para fazer tatuagem de curto prazo, hoje em dia é usada para fazer correções as falhas de sobrancelhas.

A micropigmentação da pele, é semelhante a uma tatuagem. Essa por sua vez trouxe técnicas de leveza, precisão, correção e harmonização de um olhar. Com a micropigmentação é possível fazer um traçado e mudar características marcantes de uma pessoa. Com um Dermográfo na mão ou um Tebori aparelhos usados para depositar o pigmento abaixo da epiderme.

Com o curso mais atualizado do Brasil em micropigmentação Dra. Flavia Pinheiro - RN, Fisioterapeuta, micropigmentadora especialista em pele, por conter em seu currículo várias pós graduação na área de dermato e estética, junta-se a expert em micropigmentação e esteticista Landya Santos - PI.

Uma parceria que vai dá o que falar, com agenda aberta para os próximos meses elas trazem inovações. Trazendo a micropigmentação para outro nível profissional. Com conhecimento fisiológico, com dermocosméticos específicos para as sobrancelhas e muito mais.

Nenhum comentário: