segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Alan Silveira anuncia Neilton Diógenes como pré-candidato a vice-prefeito de Apodi

 

O empresário Neilton Diógenes irá compor a chapa com Alan Silveira, pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais

Por meio de uma live no Instagram, o prefeito de Apodi Alan Silveira, anunciou oficialmente na noite desta segunda-feira (10), o nome de Neilton Diógenes (PL), como pré-candidato a vice-prefeito de Apodi. O empresário irá compor chapa com o atual prefeito e pré-candidato a reeleição nas próximas eleições municipais na capital da água mineral.

Neilton é formado em Enfermagem pela Universidade Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Bombeiro Militar. Também é empresário no ramo de operadora de internet. Atualmente o grupo do atual prefeito Alan Silveira é composta por MDB, PSDB, PL e Solidariedade.

Além da chapa majoritária, o MDB disputa as eleições de Apodi com candidatos à Câmara Municipal, tendo em vista a aprovação de pré-candidatos em processo seletivo interno para disputa aos cargos de vereador.

Um comentário:

Euripe Efigenio disse...

Boa noite acredito que foi um bom nome que os partidos coligados escolheram Neílton como pre candidato a vice prefeito que o próprio Alan Aprovou