sábado, 4 de julho de 2020

Sopão do amor é exemplo de cuidado ao próximo em Apodi


O Comitê do Amor através dos coordenadores: Adriana Gurgel, Josinaldo Cardoso, Neto do Rosário, Fabrício Medeiros, Marcos Magalhães e Carla Leite, segue hoje dia 04 de julho colaborando com às vítimas da COVID-19.

A distribuição das 150 unidades do sopão acompanhado com pães foram feitas pela coordenação da Ronda Quarentena nas pessoas das dentistas Mayara Bandeira e Luma Marins e da Assistente Social Paloma Priscilla que vem trabalhando na luta do enfrentamento dessa pandemia em Apodi. Pedimos a todos: fiquem em casa e que continuem doando para as nossas ações do Comitê do Amor. Cuidemos daqueles que necessitam dessa ajuda.

Faça sua parte. O Comitê do Amor, em apoio às vítimas da COVID-19, localizado na residência da coordenadora Adriana Gurgel à rua Luís Jacinto de Oliveira, 29, Lagoa Seca, com o apoio do Blog ApoDiário e doadores, vem realizando uma campanha de arrecadação de alimentos para o sopão do amor.

Essas pessoas em vulnerabilidade social, precisam nesse momento, de apoio e ajuda. Esperar somente pelo poder público não é suficiente. Então compreendemos que essa ação vire uma prática social de cada um. Hoje, 04 de julho, estregamos (150) cento e cinquenta unidades do sopão do amor acompanhado de um pão.

Desde já nossos agradecimentos aos doadores deste sábado 04 de julho: Jânio Duarte do ApoDiário, Parreira Frutas Atacarejo, Panificadora e Conveniência Boa Massa, Panificadora Cristal, Panificadora Delícia de Pães, Marcela, Sinésio, Lúcia de Manoel de Elísio, Ivonete Pinto, Neto Carlos, Deuzirene Xavier, Hélio Sena, Aparecida Sena, Plaspel Variedades, Semaria Amorim e Fernanda Paula.

Agradecemos a todos,

Juntos venceremos!
Faça sua doação!
Doar é um gesto de solidariedade!

Nenhum comentário: