sábado, 18 de julho de 2020

Projeto “Comitê do Amor” beneficia famílias carentes em Apodi

O sopão é distribuído todos os sábados às vítimas de covid-19 do município

O Comitê do Amor através dos coordenadores: Adriana Gurgel, Josinaldo Cardoso, Neto do Rosário, Fabrício Medeiros, Marcos Magalhães e Carla Leite, segue hoje dia 18 de julho colaborando com às vítimas da covid-19.

A distribuição das 150 unidades do sopão acompanhado com pães foram feitas pela coordenação da Ronda Quarentena nas pessoas das dentistas Mayara Bandeira e Luma Martins, da Assistente Social, Paloma Priscilla e da enfermeira Monalisa Sizenando que vem trabalhando na luta do enfrentamento dessa pandemia em Apodi. Pedimos a todos: fiquem em casa e que continuem doando para as nossas ações do Comitê do Amor. Cuidemos daqueles que necessitam dessa ajuda.


Essas pessoas em vulnerabilidade social, precisam nesse momento, de apoio e ajuda. Esperar somente pelo poder público não é suficiente. Então compreendemos que essa ação vire uma prática social de cada um. Hoje, 18 de julho, estregamos (150) cento e cinquenta unidades do sopão do amor acompanhado de um pão.

De acordo com Marcos Magalhães, para se tornar um voluntario no projeto “Comitê do Amor”, basta estar disposto a cooperar, ter boa vontade e muita dedicação. “Ao participar desse projeto, não estava pensando em status, mas sim em sorrisos que poderia proporcionar para muitas famílias. Vi que a sopa não só mataria a fome, mas também encheria a vida dessas pessoas de amor e compaixão”, relata.

Desde já nossos agradecimentos aos doadores deste sábado 18 de julho: Jânio Duarte do ApoDiário, Parreira Frutas Atacarejo, Panificadora e Conveniência Boa Massa, Panificadora Cristal, Panificadora Ki - Massa, Ivonete Pinto, Juninho de Geraldo, Adão e Alice, Paulo Filho e Elma, Deuzirene Xavier, Léo Frutas, Marcos Gil policial, Gilson Leite professor, Mariton do Banco do Brasil, Janailson Cardoso, Oliveira taxista e Leila Andrade.

Agradecemos a todos,
Juntos venceremos.
Faça sua doação!
Doar é um gesto de solidariedade!

Nenhum comentário: