sexta-feira, 10 de julho de 2020

Prefeitura entrega urbanização da rua Manoel João Dantas


A Prefeitura de Apodi entregou, na tarde desta sexta-feira (10), a Urbanização do Canteiro Central da rua: Manoel João Dantas - Praça Benedito José de Morais, no bairro Baixa da Alegria. O projeto incluiu reformas de infraestrutura urbana com melhorias, paisagismo, lâmpadas de led, pavimentação em paralelepípedo e bancos.


"Um sonho antigo dos moradores dessa rua, onde fizemos toda a urbanização do Canteiro Central com a nova iluminação, tudo com recursos próprios do município. Mais uma obra urbanística para deixar o nosso Apodi mais bonito", falou o Prefeito Alan Silveira. No conjunto de obras, outros canteiros/praças também estão ganhando uma nova urbanização. Em breve, os canteiros de frente ao Colégio Celina Vitória, em frente à Escola Ferreira Pinto e na BR-405.

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

parabens ! meu querido prefeito na sua gestão o Apodi segue firme rumo ão desenvolvimento obrigado meu prefeito por deixar meu Apodi cada vez mais lindo e melhor para se morar em breve estarei ai e nunca e demais pedir para ficar em casa e se sair usem mascara pois mascara salva voce se protege e protege o proximo obrigado MEU PREFEITO ALAN !