terça-feira, 14 de julho de 2020

Heitor Smith ganha mais apoio popular


Coloque-se na seguinte situação: você é jovem, socialmente engajado(a), é carismático(a), tem capacidade de liderança e possui ótima retórica. Você gosta de projetos sociais e já ajudou a concretizar muitas coisas legais para sua comunidade.

Com a pré-campanha iniciando surge diversos nomes para compor chapas, entre os nomes ventilados para sair candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo atual prefeito, Alan Silveira é o jovem dentista Heitor Smith, filiado ao PSDB Heitor é mais um nome a disposição do grupo situacionista.

Cresce o apoio popular ao jovem Heitor Smith, a representação de uma chapa jovem, com novas ideias é de agrado da população e diante da aproximação das eleições um nome muito forte principalmente na zona rural cresceu também na zona urbana.

Há mais de 1 ano o Dr. Heitor Smith percorre a zona rural do município no odontomóvel, atendendo diversas comunidades nas quatro regiões de Apodi, além de cidades vizinhas em clínicas particulares. Heitor é conhecido pela sua humildade e simplicidade, conquistou logo o coração dos apodienses.

Diante da pandemia atuou na ronda Covid e pôde se aproximar mais da população da zona urbana, fazendo com que seu nome ganhasse mais apoio popular. “Heitor é um menino humano, simples e humilde, sabe escutar as pessoas”, disse uma moradora da Baixa do Caic. É notório o apoio popular ao jovem, que vem se destacando na política apodiense.

Os jovens precisam ser motivados. Com bons exemplos, com histórias de decência, com valores e princípios éticos.

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

Boa Tarde ! meu caro Heitor Smith se e tucano ja tem o meu apoio e se vem juntar-se aõ nosso grande prefeito Alan melhor ainda vamos a luta e ate a vitoria por um Apodi para todos e nunca e demais lembrar não saiam de casa e se sair usem mascara pois a mascara salva vidas voce se protege e protege o proximo voa alto tucano e vamos junto com o nosso grande prefeito ALAN SILVEIRA E HEITOR SMITH SÃO OS JOVENS LUTANDO POR UM APODI MELHOR E PARA TODOS.