sábado, 25 de julho de 2020

Doação do sopão do amor alegra dezenas de famílias vítimas da covid-19 em Apodi


O Comitê do Amor através dos coordenadores: Josinaldo Cardoso, Neto do Rosário, Fabrício Medeiros, Marcos Magalhães, Carla Leite e Adriana Gurgel segue hoje dia 25 de julho colaborando com às vítimas da COVID-19.

A distribuição das 150 unidades do sopão acompanhado com pães foram feitas pela coordenação da Ronda Quarentena nas pessoas das dentistas Mayara Bandeira e Luma Martins, da Assistente Social Paloma Priscilla e da Enfermeira Monalisa Sizenando que vem trabalhando na luta do enfrentamento dessa pandemia em Apodi. Pedimos a todos: fiquem em casa e que continuem doando para as nossas ações do Comitê do Amor. Cuidemos daqueles que necessitam dessa ajuda.


Essas pessoas em vulnerabilidade social, precisam nesse momento, de apoio e ajuda. Esperar somente pelo poder público não é suficiente. Então compreendemos que essa ação vire uma prática social de cada um. Hoje, 25 de julho, estregamos (150) cento e cinquenta unidades do sopão do amor acompanhado de um pão.

Desde já nossos agradecimentos TELECAB que arcou com todas as despesas da ação deste sábado 25 de julho, agradecemos também ao apoio publicitário de Jânio Duarte do ApoDiário.

Agradecemos a todos,

Juntos venceremos!
Faça sua doação!

Nenhum comentário: