terça-feira, 7 de julho de 2020

Cohab, Boa Viagem e Betel são os bairros atendidos pela ação “Hora de Cuidar"


A Prefeitura de Apodi deu início a mais uma semana da ação “Hora de Cuidar", desta vez, está acontecendo nos bairros Cohab, Boa Viagem e Betel. São diversas ações como: atendimento médico, realização de exames para covid-19, distribuição de máscaras, visita casa a casa com orientações e informações da Vigilância Sanitária, visita da Ronda Quarentena que monitora pacientes positivos e suspeitos para Covid-19, dentre outras ações de combate ao novo coronavírus.


Os pacientes positivos e suspeitos para Covid-19 podem procurar o Centro de Saúde, já as pessoas que precisam de atendimento médico podem se dirigir até a Unidade Básica de Saúde do bairro São Sebastião.


O resultado bom é exatamente o trabalho de assistência que é oferecido à população dos bairros. A ações vai até o povo com atendimento, orientação, monitoramento, exames, levando informações e orientações ajuda na questão da conscientização das pessoas. Esta é a terceira semana da ação “Hora de Cuidar” que vem trazendo bons resultados no município. A ação segue nos bairros citados até sexta-feira (10).

Nenhum comentário: