terça-feira, 21 de julho de 2020

Apodi é destaque estadual em ranking de transparência sobre ações contra a covid-19

Dos 167 municípios do Estado, apenas 17 conseguiram a nota máxima (1.300 pontos)

Não é só no combate a prevenção à covid-19 que Apodi está atingindo bons resultados. Em termos de transparência nas ações e na aplicação de recursos para enfrentar a pandemia, Apodi também está tendo desempenho destacado, a ponto de ter alcançado a nota máxima de 1.300 pontos.

Dos 167 municípios do Estado, apenas 17 conseguiram a nota máxima do sistema Confúcio/MPRN, que é de 1.300 pontos. O sistema avalia a qualidade do portal de transparência, bem como as informações disponíveis neste. As informações referentes ao novo Coronavírus, envolvendo gastos e disponibilidade de informações também são considerados pelo sistema.

O Sistema Confúcio, solução de monitoramento e avaliação dos portais da transparência dos Municípios e do Estado, desenvolvido pelo Laboratório de Ciência de Dados do Ministério Público do Rio Grande do Norte – MPRN registrou nota máxima para o município de Apodi.

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

Parabens ! meu prefeito Alan e estendo esse parabens a toda a população de Apodi por ter um grande gestor e aqui faço um pedido para todos os meus amigos e parentes la de SANTA CRUZ E MELANCIAS PARA SE POSSIVEL FIQUEM EM CASA E SE SAIR USEM MASCARA POIS A MASCARA SALVA VOCE E PROTEGE O PROXIMO E VAMOS TER FE QUE ISSO VAI PASSAR E OBRIGADO MEU PREFEITO ALAN SILVEIRA PELO BELO TRABALHO E MEU AGRADECIMENTO A TODA EQUIPE DE SAUDE DE APODI UM GRANDE ABRAÇO VIRTUAL.