quinta-feira, 4 de junho de 2020

Novo decreto será mais rígido, diz secretário de Relações Institucionais do RN

Governo deverá publicar novo texto sobre combate ao coronavírus nesta sexta (5). Fiscalizações conjuntas com municípios começam nesta quinta (4).

G1 - RN - "Ele será mais cuidadoso, mais rígido no sentido de fazer cumprir as medidas. Nós precisamos de um conjunto de ações para poder enfrentar o avanço da Covid-19", a afirmação é do secretário Fernando Mineiro na manhã desta quinta-feira (4), sobre o novo decreto de isolamento social no combate ao coronavírus que deverá ser publicado nesta sexta-feira (5).

Em entrevista ao Bom Dia RN, Mineiro ainda destacou o programa Pacto pela vida que começa fiscalizações conjuntas com os municípios nesta quinta (4), após reuniões entre o governo e as prefeituras da região metropolitana de Natal. Os primeiros com ações serão Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Extremoz.

Até esta quarta-feira (3), o estado registrou 9.149 casos confirmados de Covid-19 e 367 óbitos registrados pela Covid-19. Outras 69 mortes estão em investigação para saber se ocorreram ou não pelo coronavírus.

Nenhum comentário: