segunda-feira, 15 de junho de 2020

Mais uma barreira sanitária é realizada nas entradas de Apodi


Nesta segunda-feira (15), está acontecendo mais um dia de realização das barreiras sanitárias nas entradas da cidade de Apodi. As equipes se concentram no bairro IPE, sentido Mossoró e no bairro Bico Torto, no sentido Pau dos Ferros.


"As barreiras sanitárias acontecem todos os dias e fazem parte do pacote de ações criadas pela gestão Apodi Cidade de Todos, para o combate ao novo coronavírus. É mais um serviço importante para preservação da saúde do apodiense", comentou o prefeito Alan Silveira.

A barreira sanitária é mais uma ação realizada pela Prefeitura de Apodi que tem como objetivo conter o avanço do coronavírus. Ainda hoje uma nova ação será realizada em outro ponto da cidade.

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

Boa Tarde ! a todos e parabens meu grande prefeito Alan essa sua gestão me da gosto a afirmar que sou de Apodi Apodi cidade de todos ! vamos em frente que isso vai passar e aqui reforço o pedido para meus parentes e amigos do SITIO SANTA CRUZ E MELANCIAS QUE FIQUEM EM CASA E SO SAIAM SE FOR MUITO NECESSARIO E SE SAIR USEM MASCARA. UM ABRAÇO A TODOS VALEU MEU PREFEITO ALAN SILVEIRA.