quarta-feira, 24 de junho de 2020

Equipe da Vigilância Sanitária com apoio da PM visitam centro comercial de Apodi


Neste feriado municipal de São João, as equipes da Vigilância Sanitária com apoio da Polícia Militar estão atuando no centro comercial de Apodi. As equipes realizam o trabalho de fiscalização com orientações e autuações em caso de descumprimento das medidas do Decreto Municipal.


Enquanto isso, a Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue realizando nesta quarta (24) a ação “Hora de Cuidar”, uma grande ação nos bairros Lagoa Seca, Baixa do Caic, Bacurau II e Garilândia, na qual as equipes de saúde visitam casa a casa, distribuindo máscaras e realizando orientações de saúde, bem como monitoramento de famílias, realização de testes rápidos, fiscalização das atividades dos bairros e controle de fluxo. Mais uma importante ação da prefeitura no combate ao novo coronavírus.

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

parabens ! prefeito ALAN SILVEIRA por mais essa ação em DEFESA da saude da população de Apodi e nunca e demais falar vamos ficar em casa e se sair usem mascara pois a mascara salva reitero o apelo para meus parentes e amigos la dO SITIO SANTA CRUZ E DE MELANCIAS SE SAIREM DE CASA USEM MASCARA POIS E MELHOR O DESCONFORTO DA MASCARA DO QUE PRECISAR IR PARA O HOSPITAL E NÃO ESQUEÇAM DE SE HIGIENIZAR USAR COM O ALCOOL GEL