quarta-feira, 10 de junho de 2020

Barreiras sanitárias reforça combate ao coronavírus em Apodi

As ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus continuam sendo intensificadas no município de Apodi. Uma das medidas adotadas é o controle da chegada de pessoas à cidade, por meio de barreiras sanitárias, que ocorrem, principalmente, nos acessos do município.  O objetivo é identificar e monitorar casos suspeitos de Covid-19. As barreiras sanitárias nas entradas da cidade são mais um importante serviço realizado pela Prefeitura Municipal de Apodi.  A realização desse tipo de serviço é diária, os veículos que entram na cidade são desinfectados. Nas barreiras sanitárias, os visitantes são submetidos a um questionário de verificação e aferição da temperatura corporal por meio de um termômetro digital infravermelho.
Trabalho de barreiras sanitárias é realizado em via pública de Apodi

As ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus continuam sendo intensificadas no município de Apodi. Uma das medidas adotadas é o controle da chegada de pessoas à cidade, por meio de barreiras sanitárias, que ocorrem, principalmente, nos acessos do município.

O objetivo é identificar e monitorar casos suspeitos de Covid-19. As barreiras sanitárias nas entradas da cidade são mais um importante serviço realizado pela Prefeitura Municipal de Apodi.

A realização desse tipo de serviço é diária, os veículos que entram na cidade são desinfectados. Nas barreiras sanitárias, os visitantes são submetidos a um questionário de verificação e aferição da temperatura corporal por meio de um termômetro digital infravermelho.

Nenhum comentário: