quinta-feira, 11 de junho de 2020

Agências da Caixa no Rio Grande do Norte funcionarão durante o feriado antecipado desta sexta-feira (12)

Unidades abrirão de 8h as 14h para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial

A CAIXA vai abrir, nesta sexta-feira (12), todas as suas agências no estado do Rio Grande do Norte para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial. As unidades funcionarão das 8h às 14h. O objetivo do atendimento durante a antecipação do feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu é evitar a sobreposição de calendários de pagamento e aglomerações.

Para este dia, está previsto o início do pagamento em espécie da segunda parcela do auxílio e possibilidade de transferência dos recursos para contas da CAIXA e de outros bancos para os nascidos no mês de novembro que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo CAIXA Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da CAIXA.

A CAIXA ressalta ainda que os trabalhadores já têm os recursos da segunda parcela disponíveis para movimentação na Conta Poupança Social Digital e podem fazer a movimentação dos valores pelo aplicativo CAIXA Tem, com as possibilidades de realização de compras e pagamento de contas.

Mas se mesmo com essas possibilidades o beneficiário resolver realizar o saque em espécie, deve seguir as datas do calendário. A CAIXA lembra que nas datas indicadas para o saque em espécie, eventual saldo existente nas contas digitais será transferido automaticamente para a conta em que o beneficiário recebeu a primeira parcela, sendo poupança CAIXA ou conta em outro banco. 

Acompanhe o Blog ApoDiário pelo Twitter clicando AQUI e no Instagram clicando AQUI.



Nenhum comentário: