quinta-feira, 18 de junho de 2020

Acharam o Queiroz!


Maravilhoso é acordar fazer um belo suco de laranja. Se espremer bem, sai muuuuuita coisa! Ansioso pelos próximos capítulos.

Como estamos chegando à Festa Junina tem que ter quadrilha e laranja!

Além da prisão de Queiroz, o Ministério Público do Rio de Janeiro cumpre mandado de busca no escritório político da família Bolsonaro.

2 comentários:

aluisio disse...

Se for prender politicos por rachadinha e assessores a policia federal nao terá efetivo pra prender corruptos , até o Barba lider do PT na assembleia legislativa de SP defendeu o Flávio dizendo que rachadinha é comum nos parlamentos Brasileiros das cãmaras municipais ao congresso nacional.Agora por favor me responda assessores do deputado André siciliano do PT atual presidente da assembleia legislativa do Rio de Janeiro movimentaram 49 milhoes porque pegam no pé do queiroz que movimentou 1, 2 tenham bom senso ou deixaram pt lula roubar também , rachadinha é comum até o marquito do ratinho quando vereador em SP foi acusado Ademir da guia só vcs nao sabem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

João Ferreira de Lima disse...

aluisio não da pra achar normal essa bandalheira de rachadinha tem que abrir processo contra todos esses envolvidos em rachadinha e se provado tem que ser preso so assim esses bandidos aprendem não inporta se e bolsonarista ou petista tem que ir todos para cadeia se for petista ainda vou ter mais alegria em ver preso.temos que fazer uma camoanha para o STF REVER A PRISÃO EM SEGUNDA ESTANCIA E PRENDER TODOS ESSES CANALHA A COMEÇAR POR LULA LADRÃO E A DILMA JUNTO.