sexta-feira, 29 de maio de 2020

STTR - Apodi/RN distribui máscaras para as associações comunitárias


A distribuição de máscaras de tecidos para as associações comunitárias do município de Apodi é mais uma ação articulada pelo STTR do Apodi-RN no sentido de ajudar aos camponeses atravessarem esse momento de crise sanitária.

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do RN - FETARN, assinou um termo de cooperação recentemente junto ao Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (SEDRAF), onde está destinando materiais de proteção aos camponeses de todo RN através dos sindicatos rurais potiguares.


O STTR do Apodi iniciou essa semana a distribuição de máscaras diretamente junto as associações comunitárias, onde a perspectiva é que até meados do mês de junho a demanda de máscaras apresentadas pelas comunidades sejam atendidas.

O uso de máscara é uma das medidas recomendadas pela OMS na batalha contra a COVID19. A máscara representa uma barreira física que serve para proteger o usuário de tal item de proteção, não se esquecendo de adotar as demais medidas para evitar o contágio.

Nenhum comentário: