sábado, 9 de maio de 2020

Secretaria da Mulher distribui kits na feira livre

Na manhã deste sábado (09), véspera do Dia das Mães, a equipe da Secretaria Municipal da Mulher esteve na feira livre e no mercado público de Apodi distribuindo kits com máscara e álcool gel para todas as mães que estavam presentes no local.

Foi montado todo um planejamento para a organização do seu funcionamento.

"Infelizmente este ano devido à pandemia, não iremos comemorar todas juntas como era nossa tradição, mas não podíamos deixar essa data tão especial passar sem homenageá-las de alguma forma. Entregamos cerca de 200 kits para proteger as mães e para elas também protegerem quem amam", comentou a secretária Valdênia Morais.


"Foi feito a desinfecção do local, colocamos 5 pontos para a população lavar as mãos com água e sabão, pontos de suportes com álcool em gel, distribuímos mais de 300 máscaras, foi feito o controle nas entradas da feira com o apoio dos Bombeiros Civis e Segurança Privada, equipe de Vigilância Sanitária orientando e evitando aglomeração, os feirantes usaram EPIs e fizeram a higienização das suas bancas e contamos, principalmente, com a colaboração da população que respeitou as orientações", disse o prefeito Alan Silveira.

Nenhum comentário: