quarta-feira, 27 de maio de 2020

Prefeitura continua com a ação de desinfecção de locais públicos da cidade


Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção da Covid-19, a Prefeitura de Apodi, continua realizando a ação de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, com maior circulação de pessoas.

Os trabalhos de higienização e desinfecção acontecem tanto na zona urbana quanto na zona rural, visando prevenir e garantir a proteção das pessoas, que precisam dar continuidade ao trabalho, considerado essencial. A iniciativa é executada diariamente para garantir mais segurança, não apenas aos comerciantes como aos clientes e moradores.

"O trabalho é feito diariamente de segunda a sexta, em diversos pontos, comércios, unidades de saúde e de segurança, além de diversos bairros e distritos. Mais uma ação no combate à Covid-19", destacou o prefeito Alan Silveira.

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

parabens ! prefeito Alan Silveira pelo sua bela gestão pois a população de Apodi meresse quero tambem lhe parabenizar pelo belo centro de saude que em breve vai receber os proximos pacientes em fevereiro estarei ai denovo se deus quiser e peço a todos que fiquem em casa so saiam se for muito necessario e usem mascara não esqueçam.façam o contrario do que Bolsonaro mandar.meus amigos e parentes fiquem em casa.