segunda-feira, 18 de maio de 2020

Live Solidariedade em Dobro acontecerá nesta quinta-feira (21)


Acontecerá nesta quinta-feira (21) a Live Solidariedade em Dobro com o cantor local, Danilo Nikson e Oz Piraz. A live será transmitida no canal do Danilo Nikson no YouTube: www.youtube.com/daniloniksonoficial; se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva e ative o sininho para receber a notificação da live. Além do canal do Danilo, você poderá assistir pela TCM HD, e Telecab Canal 10. A live é solidária e será mais um canal para você fazer a sua doação.

Doe com amor, muitas famílias ainda precisam da nossa ajuda, junte-se a nós, fazendo a sua doação, divulgando a live e a campanha. Juntos somos mais fortes.

A Campanha Solidariedade em Dobro é uma iniciativa das empresas Telecab/Hipernet, TCM Telecom, 98 FM,  e Sertanejo Atacarejo e segue até o dia 31 de maio. A campanha visa arrecadar alimentos para famílias em maior vulnerabilidade social. A cada quilo de alimento doado, as empresas doarão outro, e assim, a solidariedade se multiplica. Você pode fazer a sua doação em qualquer uma das empresas participantes.

Nenhum comentário: