quarta-feira, 8 de abril de 2020

Ações de recuperação de estradas vicinais são realizadas em todo o município de Apodi


Esta semana a Administração Municipal de Apodi, através da secretaria de Obras, intensificou os serviços de reconstrução das áreas afetadas pelas chuvas, com patrolamento e recuperação das estradas vicinais em diversas localidades.

A secretaria de Obras iniciou a reconstrução de recuperação das estradas que dão acesso às comunidades de Bela Vista, Paulista, Carrilho, ambas na região do Vale do Apodi. O serviço compreende na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento construção de bueiros dos trechos mais críticos.


De acordo com Alan Rodrigues, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, destaca o secretário.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal. Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de produtos do setor agrícola.

Nenhum comentário: