sexta-feira, 24 de abril de 2020

Moro deu o gancho para impeachment de Bolsonaro


Ao afirmar que o presidente Bolsonaro insistiu na troca do comando da Polícia Federal para, dentre outros motivos, interferir em processos políticos que estão no Judiciário, ou seja, no Supremo Tribunal Federal, o ex-ministro Sérgio Moro pode ter dado a senha para a oposição entrar com um pedido de impeachment do chefe da Nação.

A motivação do presidente incide em crime de responsabilidade para sustentar a peça jurídica do crime. Com isso, além de sair por cima como vítima, Moro deu um xeque-mate no presidente da República.


Um comentário:

aluisio disse...

Nem freud explicaria a lógico de um petista quando a dilma saiu voce falava que foi um golpe , agora as falas do moro já é motivo pra retirar o presidente votei no bolsonaro e hoje estou decepcionado por ele querer interferir na pf. Isso só mostra a dignidade do sergio moro algo tao contestado por voces fãs de lula dilma , parabéns sergio moro o senhor só acertou até mandando prender o marginal lula e alguns cúmplices da corrupçao, sinceramente prefiria que o sergio moro tivesse continuado de juiz assim já teria prendido dilma mercadante fernando pimentel e outros corruptos.