sexta-feira, 13 de março de 2020

Na tribuna, vereador Gilvan Alves se pronuncia a respeito do Dia 8 de Março

O vereador Gilvan Alves, durante o uso da tribuna no grande expediente da sessão ordinária dessa quinta-feira, dia 12 de março, parabenizou as mulheres pelo dia 08 de março, que considera um dia de reflexão a respeito das conquistas e dos desafios que a mulheres ainda tem que alcançar.

Gilvan solicitou "que seja utilizado um material de qualidade na recuperação das estradas do nosso município, para que seja uma recuperação eficaz, explicando que as estradas da região do vale necessitam urgentemente deste benefício", comenta.

O parlamentar reforçou a cobrança pelo retorno do programa de coleta de material para exames laboratoriais nas comunidades rurais, a falta deste programa afeta a população mais carente que é quem realmente necessita.

O vereador cobrou mais uma vez a questão da falta de iluminação pública, que é uma reclamação constante por parte da população. "É uma solicitação recorrente, mas necessária já que não está sendo solucionada", reforça.

Finalizou destacando que "o pequeno número de crianças que está nascendo em Apodi é graças a estrutura física e de funcionários que o governo do Estado está disponibilizando", acrescenta.⁣

Nenhum comentário: