quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Representantes do Poder Executivo participam de assembleia com servidores municipais

Fotos: Jânio Duarte

Atendendo ao pedido dos servidores durante a última mesa de negociação sobre o reajuste dos servidores do município de Apodi, no dia 04 de fevereiro, e com o intuito de manter o diálogo com as categorias, a Prefeitura enviou uma equipe de secretários para apresentar os gastos do Executivo com pagamento de pessoal, na assembleia com os servidores municipais na manhã desta quinta-feira, 6.

A assembleia realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais – SINTRAPMA reuniu servidores das três categorias. Os secretários Railton Diógenes (finanças) e Ariana Dantas (administração) e o chefe de gabinete Luciano Diógenes.


“Conforme definido em ata na última reunião, nosso papel aqui é explicar tudo de maneira clara e sem maquiagem, esclarecendo também as dúvidas acerca do gasto com pessoal. Somos conhecedores dos anseios e as angustias que surgem com essa impossibilidade de reajuste, mas estamos trabalhando com afinco para ampliar a receita municipal e neste sentido seguiremos respeitando os direitos dos servidores”, esclareceu o chefe de gabinete Luciano Diógenes.

A assembleia finalizou com a aprovação por unanimidade com a proposta feita pelo Executivo.

Nenhum comentário: