quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Nota de Agradecimento a todo o sistema de segurança do Carnaval de Apodi


A Prefeitura Municipal de Apodi, por meio da Secretaria de Turismo e da Comissão Organizadora do Carnaval, agradece a todos os órgãos que realizaram o trabalho de segurança no período do Carnaval pela competência e dedicação. Ao comando e equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícias Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros Militar e Civil, Segurança Privada e Conselho Tutelar.

O sucesso do Carnaval mais uma vez se dá por conta de uma série de fatores, começando pelo trabalho de equipe realizado em todos os itens referentes à festa. O trabalho de todas as equipes de profissionais de todas as áreas da Prefeitura, assim como dos voluntários e parceiros. E a participação eficiente de todo o sistema de segurança do Carnaval é parte fundamental para tal êxito, funcionando perfeitamente, contribuindo para a tranquilidade do evento.

“Agradecemos a todos os que colaboraram de forma direta ou indireta para que o evento ocorresse na mais perfeita ordem. Quero agradecer a todos indistintamente, desde o alto comando das instituições aos voluntários que se empenharam em peso em prol de um carnaval tranquilo e seguro, bem como ao folião, àquele que, como um bom cidadão, brincou seu carnaval com responsabilidade, facilitando o trabalho da segurança. Obrigado a todos mais uma vez por fazermos o maior, melhor e mais seguro Carnaval de Rua do Estado. Essa marca é nossa”, disse o prefeito Alan Silveira. 

Um comentário:

João Ferreira de Lima disse...

parabens meu querido prefeito Alan pela bela festa e sua grande administração João Ferreira de Lima