quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Município discute aparato de segurança com o Comando de Segurança do Estado sobre o carnaval 2020


O secretário de Turismo Gilney Morais, o chefe de Gabinete Luciano Moura e o engenheiro Wellington Carlos participaram de uma reunião, nesta quinta-feira (13) em Mossoró, com a equipe do Comando de Segurança do Estado, Ten Cel PM Humberto, Major PM Andrelino, Cap PM Júlio Batista, Cap PM Madeiro, Cap PM Jácome e o Ten PM Muniz, para tratarem sobre o esquema de segurança para o carnaval de Apodi.

Cerca de 50 policiais militares por dia estarão fazendo a segurança no carnaval, além das equipes de policiais civis, policiais federais, seguranças privados, corpo de bombeiros estarão de prontidão no período carnavalesco garantindo a segurança do folião.

O comando da Polícia salienta que algumas medidas serão tomadas para melhor efetivação do seu trabalho. Som/Paredão serão permitidos somente até as 22h, sem limite de tolerância. E que bebidas em garrafas de vidro serão proibidas dentro da Arena da Folia (calçadão).

“É importante também lembrar que haverá blitz da PRF com teste de bafômetros, portanto, o folião não deve ingerir bebidas alcoólicas se for dirigir. Todas as medidas acima serão tomadas especialmente para beneficiar o folião garantindo-lhe uma melhor segurança”, ressaltou o secretário, Gilney Morais.

Nenhum comentário: