sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Avante Apodi apresenta pré-candidatos a vereador para disputar o próximo pleito


Faltando menos de nove meses para as eleições municipais de 2020, o Avante Apodi apresentou a chapa completa de vereadores que vão disputar o próximo pleito. Em outubro, foram apresentados Neide Viana, Walef Oliveira, Geraldo Pedreiro, Alexandre de Bevenuto, Rei do Óleo, Gilvaneide Alves, Mecsueldo enfermeiro; e os vereadores Bebé Gama e Paulo de Telécio (representado pelo seu assessor Pedro Neto).

Cerca de 13 pessoas marcaram presença no auditório da Alves e Duarte Contabilidade para conhecer os pré-candidatos. Jailson Ferreira, presidente da sigla em Apodi, salientou que com a chapa montada, o próximo passo é debater o lançamento ou não de candidato a prefeitura de Apodi ou apoio a outro candidato de fora do partido.

Para o presidente, a montagem de chapa do partido visa trazer pessoas com voz na sociedade. “Temos o Alexandre Bevenuto, o enfermeiro Mecsueldo; temos o Walef Oliveira, que representa a Juventude, junto com Pedro Acioly e tantos candidatos que representam outros segmentos na sociedade”, exemplificou.

O pré-candidato a prefeito Gilvan Alves também participou da reunião. Atualmente, o Avante conta com três cadeiras no legislativo apodiense.

Nenhum comentário: