sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Prefeito Alan Silveira é entrevistado pelo radialista Jairo César


O jornal da Cidade, da Rádio 87 FM, largou na frente e está fazendo uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de chefe do executivo apodiense nesse ano de 2020. O entrevistado dessa quinta-feira (23) foi o atual prefeito de Apodi Alan Silveira.

Alan será candidato à reeleição pelo MDB. A entrevista foi conduzida pelo experiente radialista Jairo Cesár, que realizou uma espécie de sabatina com o prefeito candidato à reeleição. A rádio Cidade 87,9 registrou um de seus maiores índices de audiência durante a entrevista com o prefeito Alan Silveira. O fato mostra o respaldo e aprovação do gestor apodiense.

Alan falou do excelente trabalho que vêm desenvolvendo no município e externou que colocará seu nome, novamente à disposição da sociedade, no intuito de dar sequência ao trabalho desenvolvido.

Como gestor Alan Silveira tem registrado excelente aceitação, seu mandado é o mais popular dos últimos anos e sua forma de administrar e fazer política certamente ficará na história de Apodi.

Dono de uma simplicidade ímpar e de um jeito competente de administração, Alan tem ganhado, a cada dia, novos simpatizantes. A grande quantidade de obras inauguradas, aliada a outras tantas em andamento também contam muito a favor do nome do atual prefeito.

Nenhum comentário: