quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Em três anos, número de empresas quase dobra em Apodi


Em apenas três anos, o número de empresas quase dobrou em Apodi. Em 2016, eram cerca de 753; em 2017, somou 859; em 2018, alcançou 1.102 e agora em 2019 chegou 1.412 empresas que foram criadas ou instaladas no município de Apodi. Os dados foram fornecidos pela Rede Sim RN.

Tudo isso está sendo possível graças aos novos tempos vividos pelo município com as ações empreendidas pelo prefeito Alan Silveira (MDB).

Diferente de outros municípios, Apodi não atrasa salário dos servidores, teve melhoria na educação, obras estruturadoras estão saindo do papel, como a modernização da Feira Livre, que foi entregue no final do ano.

Na saúde, gargalo de todos os municípios pobres, Apodi ganhou, recentemente, um novo centro obstétrico todo equipado e moderno.

A Prefeitura de Apodi, através da gestão Apodi Cidade de Todos criou a Sala do Empreendedor para incentivar a criação de novas empresas, em parceria com o Sebrae, CDL, entre outros órgãos que também ajudaram neste crescimento.

Aumentando a quantidade de empresas criadas, consequentemente aumenta a geração de emprego e renda no município.  

A população festeja e o prefeito Alan Silveira fortalece a infraestrutura da cidade.

Um comentário:

Prof. Genildo Sousa disse...

Ah quê legal? Por favor! a fonte... onde podemos constatar os registros de endereços e CNPJ dessas empresas? quais setores e ramos?

Quantos empregos gerados diretos nelas e indiretos? Por favor, mais clarezas nas informações!!

Se não vou entender como é Fake news !!