sábado, 25 de janeiro de 2020

A sucessão municipal em Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo e Itaú

O ano eleitoral de 2020 força o aumento da pressão política em todos os municípios da região Oeste. Na atmosférica política os desdobramentos são os mais diversos. Conhecedor da política da região o blogueiro Jânio Duarte resumiu a situação de algumas cidades.

Segunda maior da região Oeste, Apodi tem quadro definido na situação com o prefeito Alan Silveira (MDB), bem avaliado já confirmou a reeleição repetindo a chapa com a vice Hortência Regalado. A oposição bate cabeça entre os nomes do vereador Gilvan Alves (Avante), e Agnaldo Fernandes (PT). Outros já comentam em um novo nome, vamos aguardar!

Em Felipe Guerra outro prefeito bem avaliado Haroldo Ferreira tem tudo para fazer seu sucessor. Oposição por enquanto bate cabeça. Há quem aposte numa terceira via.

Em Severiano Melo o prefeito Dagoberto Bessa terá dificuldades para fazer seu sucessor, oposição ganha musculatura, nomes como o de Yure Paiva e Jacinto Carvalho tentarão chegar ao poder.

Em Itaú o prefeito Ciro Bezerra que já foi reeleito tem tudo para fazer seu sucessor, o nome que o gestor trabalha é secretário, nome de confiança, também não terá dificuldades.

Nenhum comentário: