sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

II Conferência Municipal da Educação é realizada em Apodi

Objetivo da conferência é avaliar a execução do Plano Municipal de Educação

O prefeito Alan Silveira participou, na manhã desta sexta-feira (20), da II Conferência Municipal de Educação de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação. A II Conferência teve 7 grupos de trabalhos: Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Metas 8, 9, 10 e 11, Ensino Médio, Ensino Superior e Valorização Profissional.


“Esse está sendo mais um importante momento de discussão de políticas públicas que permitem o, tão necessário, avanço na área da educação, a conferência é para avaliar e saber se precisa de alguma alteração no PME”, comentou Alan.


O objetivo da Conferência era avaliar a execução do Plano Municipal de Educação e subsidiar a elaboração do Plano do decênio subsequente. Estiveram presentes no evento poder público, sociedade civil, entidades que atuam na área da educação e setores da sociedade dispostos a contribuir para a melhoria da educação.


O professor Ozamir Lima participou ativamente da conferência. "Este foi um momento muito importante para a sociedade civil e poder público discutirem os rumos da educação do município", disse.

Nenhum comentário: