terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Fenômeno inexplicável


Cadê a oposição? – Em Apodi, o prefeito Alan Silveira (MDB) aguarda com paciência de Jó a definição do candidato que vai se contrapor à renovação do seu mandato.

Além do forte apoio político, Alan conta com a realização de uma gestão municipal aprovada pela maioria da população apodiense, que deverá optar pela permanência do gestor municipal.

À arrojada performance nas redes sociais, o 'menininho' revelou-se uma alma viva da nova seara política com tamanha desenvoltura.

Não é muito fácil fazer oposição a gestão de Alan Silveira, o atual gestor ganha afagos até dos conterrâneos adversários.

2 comentários:

Davison kaio disse...

Essa mesma pergunta era feita pela gestão passada!!, ou não? O interessante que apenas os correligionários que afirmam isso ,ou seja , OS detentores de empregos comissionados e até entendo eles!! Sempre me questiono se atual gestão sempre foi aprovada pelo povo o que explica a enorme reprovação nas urnas em 2018 ??? Em relação a trabalho e desenvolvimento , onde está a nossa UERN ??? Pq fechar a maternidade Claudina Pinto ??? O nosso saneamento básico? ? O Problema do lixão ??? E os universitários pagando ainda os onibos??? Pq o não Da base do executivo na Câmara a população da baixa do caica sobre a drenagem um povo que sempre sonhou com um feito desse ??? pq nao teve reforma interna no mercado publico ???Com o absurdo de Roysts que já chegou em nosso Apodi acho isso vergonhoso ! !!

Prof. Genildo Sousa disse...

"PACIÊNCIA DE JÓ..." Sarcasmos político-editorial. è como velo essa péssima nota autorizada pelo atual prefeito do palácio Chico Pinto. Meu patrono da AAPOL, humilde e Lider Politico apodiense. "PACIÊNCIA DE JÓ... toda a polulação apodiense, que como destacado os graves problemas sociais, saúde, a nossa Mãe-lagoa do apodi que agoniza com 80% dos esgotos contaminantes do pricipal Cartão-Postal..."PACIÊNCIA DE JÓ...o distrito de Soledade que ainda aguarda subir parte justa dos Roytes que aprefeitura recolhe e só eles sabem o fazem que os vultosos recursos, e o distrito só come a pueira e vive atolada na miséria, tendo os jovens em total vunerabilidade social sem perspectivas de melhores dias, o futuro parece ser mesmo, as possibilidade reais de entrarem na Indústria do Crime. "PACIÊNCIA DE JÓ...os moradores próximo ao Lixão que lhes resta a negra e contaminada fumaça que homens, mulheres e crianças absorvem com fartura, e nada de solução vinda dessa gestão. "PACIÊNCIA DE JÓ...as Grandes e simples Mãe Mulheres da baixa do CAIQUE, que só esperam pelo pior acontecer a qualquer momento com seus jovens filhos, meninos e meninas que facilmente são capturados pelo Comèrcio e a Indústria do Crime, pois, falta-lhes chegar as oportunidade de pensar em ser um fututo profissional num caminho correto.Qual é a Politica substancial dessa atual gestão para nossa juventude? "PACIÊNCIA DE JÓ...as Familias da região da Areia, sem seu principal acesso a RN 223, já faturada e engolida por antigo políticos que embossaram o dinheiro e deixao apenas pó e areia nos olhos e nos frages pulmões de nossas crianças. "PACIÊNCIA DE JÓ...os Comerciantes do centro comercial Apodi que não vêem nem um programa de fortalecimento da dinâmica econômica no município que evite fecchar as portas de suas empresas por falta de Dinheiro no 'Mercado Local'...na freguesia sem puder de compras..."PACIÊNCIA DE JÓ...Os pais e mães que ver assitem pela janela das incertezas, seus filhos indo embora por não ver perspetiva nenhuma na Cidade de Apodi. "PACIÊNCIA DE JÓ...Eu, que estou cansado de houví aqui em Mossoró e em Natal as pessoas, expressão: "Af Maria! aquela cidade(Apodi) não tem nada...o que que presta Alí?...""PACIÊNCIA DE JÓ... Tem a nossa Lucinha Tavares Tapuia-Paicú,
com sua luta já a mais de Dez Anos, lutando solitariamente e pedindo mais atenção pela valorização das raízes de nossas origens, e por apoio para a estrutura do Museu Tapuia-Paicú na Lagoa do Apodi. "PACIÊNCIA DE JÓ...Eu como professor de HIstória, ver todo o clássico patrimônio histórico arquitetônico que foi esquecido por todas as gestões desses prefeitos, até de professores, sendo destruídos e esquecidos, por ser entendido como despesas e, não como valorização da cultura e da nossa memória. "PACIÊNCIA DE JÓ...Acorda POVO!!! O JÓ da Bílbia, assistiu todos os escarnios e desprezos, mas, se manteve vivo, crítico e agiu no momento certo. Deus foi sua capacidade de se manter sóbrio não perdeu o Foco. Qual o seu foco nessas eleições em Apodi? será que não ilusões o que você ver politicamente em nossa cidade? Acorda POVO!!!