quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Moradores da Areia realizam Feira de Arte e Cultura essa semana


Os moradores da região Areia estão nos preparativos finais para a realização da VII Feira de Arte e Cultura de Córrego (FACUC). O evento acontece de 22 a 24 de novembro no distrito de Córrego, Apodi/RN. No evento serão expostas estandes com dados AMPC, COOPAPI, Produção Orgânica, Educação, Museu, Vereadores, Brigada Comunitária, entre outros.


Além dos stands, a feira conta com shows dos artistas locais: Sexta-feira (22), às 21h, tem música ao vivo com Jhessica Torres, logo em seguida, muito forró com Marcelo Magno. No sábado (23), será a vez de Bonde do Stylo. Já no domingo (24), a partir das 13h show com Forró Mulambo. À noite a animação fica por conta de Marcos Bonitão, Tcharles Apodi e Max Lima.


A programação também conta com (7) oficinas temáticas, 1 palestra, e 10 concursos: Garota FACUC, Vaquejada de Pneu, A Mais Bela Voz, Maratona Masculina, Maratona Feminina, Redação, Torneio de Futebol, Torneio de Sinuca, Dominó, Corrida de Jegue, 1ª Caminhada Cultural e 1° Passeio Ciclístico.

A novidade desse ano é a submissão de trabalhos acadêmicos: Onde 20 trabalhos serão apresentados com 6 linhas de pesquisa.

Veja programação completa da feira aqui!

Nenhum comentário: