segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Hipernet na 3ª Feira Multissetorial de Apodi


Com 10 anos de atuação no mercado, oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade, em 10 cidades do Médio e Alto Oeste, a Hipernet estará presente na 3ª Feira Multissetorial de Apodi, de 07 a 09 de novembro.

Sua equipe e estrutura estarão nos três dias do evento proporcionando um espaço de interação com seus clientes e comunidade em geral, através da “1 Copa Free Fire Hipernet”, que deverá contar com 48 equipes envolvendo 192 clientes; tudo será transmitido ao vivo, e haverá premiação para os três primeiros colocados, além de sorteio de Gift Cards para os presentes no stand, e para quem estiver assistindo a live no youtube no canal Pedro Teitei – www.youtube.com/teiteitvgames.

Na ocasião, será apresentada a Telecab TV; bem como, todos os planos de TV e Internet com preços e condições especiais.

Para Neilton Carlos, Ceo da Hipernet, "o momento será uma grande oportunidade para dividir com os apodienses, colaboradores e clientes, as conquistas da Hipernet, seu crescimento e perspectivas futuras". Ainda segundo ele, "é desejo da Hipernet oferecer à sociedade apodiense e região o melhor e mais completo serviço de comunicação e tecnologia, voltado às necessidades dos seus clientes".

Para você que busca entretenimento, prêmios, planos de TV e Internet com condições especiais, ou simplesmente conhecer a família Hipernet, convidamos para passar no stand em uma das noites da Feira, na praça Dom José Freire, Centro de Apodi, de 07 a 09 de novembro de 2019.

Nenhum comentário: