quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Enquete vê preferência a edil do Avante


O vereador Gilvan Alves (Avante) venceu recente enquete que perguntava sobre 'qual vereador mereceria a reeleição', realizada na web https://strawpoll.com/9pe3g1fz obtendo 140 votos (15,66%) das 894 pessoas que votaram.

Gilvan trás consigo a marca de vida simples e de homem do campo, e as lições de aprendizado do que teve que passar para vencer na vida. Assim, o parlamentar tem atuado no Legislativo apodiense com afinco, a fim de garantir melhorias para a população mais humilde, através de projetos e indicações.

Claro que a votação não possui fundamentação científica e não serve de embasamento para uma análise mais amiúde. Contudo, revela algum indício de tendência avaliadora.

Sempre envolvido com a causa social, Gilvan Alves participa a mais de 20 anos da Maçonaria – que é uma irmandade filantrópica, iniciática, progressista, discreta e de caráter universal.

Apaixonado pela vida pública ingressou na política em 2016, saindo candidato a vereador onde obteve 3.177 votos (5,67%) ficando na terceira colocação. Já nas últimas eleições candidatou-se a uma vaga na Câmara Federal obtendo 11.400 votos.

Veja o resultado da enquete completo AQUI.

Nenhum comentário: