sábado, 23 de novembro de 2019

Apodi sedia I Simpósio da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer


Durante todo o dia de hoje (23) aconteceu no auditório do sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais, o I Simpósio Multidisciplinar edição Apodi – RN, realizado pela Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer.

O evento teve como tema principal: “Oncologia, parece impossível até que seja feito”, promovendo um diálogo entre profissionais e estudantes da saúde e áreas afins, em contexto regional, priorizando temas que deu visibilidade as novas dinâmicas para a atuação dos profissionais.


"O objetivo do nosso I Simpósio edição Apodi foi facilitar o contato entre profissionais da área oncológica e profissionais da área da saúde em geral, inclusive estudantes e difundir esse conhecimento tão importante", comentou a presidente do Gaspec. "O nosso I Simpósio fui um sucesso, esse foi o primeiro de muitos que virão", acrescentou Ideusa Gurgel.

O evento realizado pelo Grupo de Assistência as Pessoas com Câncer - Gaspec em parceria com a Prefeitura de Apodi e secretaria de Saúde do município. 

Nenhum comentário: