quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Apodi X Upanema se enfrentam pelas semi finais da LDM

Time Sub-15 de Apodi tenta chegar a final da competição

As categorias de base da Escolinha Show Fundevap têm se destacado e chamado a atenção do torcedor potiguar nesta temporada. Com jogo marcado para este sábado, dia 16 de novembro a garotada do Apodi Futebol Clube Sub-15 enfrenta a equipe de Upanema pelas semi finais da Liga Desportiva Mossoroense (LDM).

Ao utilizar a base com sucesso, o time de Apodi comandado pelo professor Wellington Cristino e sua comissão técnica faz história no futebol da região, alcançando números expressivos e várias conquistas com a garotada. O confronto está marcado para o Estádio Manoel Nogueira, em Mossoró às 7h15. Confira a relação dos jogadores do Apodi Futebol Clube.

Destaca-se que a Liga Desportiva Mossoroense é considerada um dos maiores campeonatos das categorias de base do Estado. Esta competição tem por finalidade promover o intercâmbio entre equipes de jovens atletas, visando incentivar o estilo de vida saudável, o espírito de equipe, a cooperação, a amizade e a disciplina e, além disso, revelar grandes atletas pelo Brasil.

Nenhum comentário: