quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Vem aí a 12ª edição do PitStop em Apodi


A UMA - União dos Mecânicos de Apodi formada desde 2006, por empresários do segmento de Automecânica e atua com o objetivo de promover o aperfeiçoamento técnico e profissional de seus integrantes. Atualmente, está presidente o senhor Francisco de Ângelo da Costa, proprietário da Nuninho Motos.

O Núcleo de Automecânica de Apodi foi criado e acompanhando através do Programa Empreender, que é um processo que promove o associativismo e o desenvolvimento das micro e pequenas empresas através de sua organização em Núcleos Setoriais, que visa fortalecer os municípios e elevar a competitividade das MPE’s.

Seus principais objetivos são: Promover o desenvolvimento de segmentos econômicos; Promover e fortalecer o Associativismo; Incentivar a busca de novos mercados e de novas tecnologias; Sensibilizar os empresários para a prática de comportamentos adequados frente aos desafios atuais e futuros; Contribuir para o Desenvolvimento Organizacional das Associações Empresariais.

No Rio Grande do Norte, o Empreender é desenvolvido pela Federação das Associações Comerciais do RN - FACERN em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial de Apodi - ACEMA.

De acordo com o planejamento do Empreender para 2019, a UMA - União dos Mecânicos de Apodi, acompanhada pela consultora Cleide Câmara, realizam a 12ª edição do PITSTOP com o objetivo de sensibilizar proprietários de veículos para a importância da manutenção preventiva, contribuindo para a diminuição de acidentes de trânsito decorrentes de autos sem a devida manutenção. O evento acontecerá no dia 09/11, das 08 às 12h em frente ao Antonio Dantas, inserido na programação da 3ª Feira Multisetorial.



Nenhum comentário: