terça-feira, 29 de outubro de 2019

Região do Vale do Apodi recebe obras estruturantes

Atenção do governo municipal não se resume a cidade

O prefeito de Apodi, Alan Silveira visitou, nesta terça-feira, 29, algumas obras estruturantes do município que vão ao encontro dos anseios da comunidade. A primeira visita foi na construção da nova Unidade Básica de Saúde do sítio Juazeiro, em seguida visitou a obra da Escola Modelo Rural, no sítio São Lourenço, ambas na região do Vale do Apodi.

Obras estruturantes na cidade de Apodi, assim como na zona rural estão entre as prioridades do Governo Apodi Cidade de Todos. O objetivo principal é transformar a educação de Apodi por meio dos eixos Ensino, Estrutura, Inovação, Esporte e Lazer, já na área da saúde a municipalidade tem aumentado as ofertas de serviços, assim como a ampliação dos programas que tem melhorado significativamente a saúde da população.


"Mais uma obra com recurso federal com contrapartida do município na área da Saúde que, se Deus quiser, iremos entregar no próximo ano à população da região do Vale", falou o prefeito. "Essa será a terceira escola construída pela nossa gestão. Uma mega estrutura que está bastante avançada para a conclusão, na qual pretendemos colocar em funcionamento em 2020", acrescentou Alan Silveira.

Nenhum comentário: