sexta-feira, 11 de outubro de 2019

'Prefeitura Mais Perto' chega ao Bacurau I

Ação aconteceu neste dia 11 de outubro e levou serviços de secretarias e órgãos para a população

A Escola Municipal Alcivan Pinto, no bairro Bacurau I, foi palco da quarta edição do projeto 'Prefeitura Mais Perto', das 8h às 13h deste dia 11 de outubro. Com o objetivo de levar à população os serviços de órgãos públicos nos bairros, o projeto possibilita ao cidadão apodiense ter maior clareza de como a administração municipal funciona e também conhecer tudo que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura do Apodi.


Sucesso absoluto nas três primeiras edições, o 'Prefeitura Mais Perto' vem realizando milhares de ações gratuitas prestadas à população de Apodi.


"O mais importante é a união de todos os órgãos municipais, com servidores novos e antigos atuando em prol do cidadão e prestando contas do que está sendo feito pela Prefeitura. Nós temos uma obrigação com a população apodiense. Muitas pessoas não tinham ideia de que têm direito a certos serviços. Com isso oferecemos à população com maior clareza os serviços da prefeitura. A primeira edição foi um sucesso, no distrito de Soledade, passando pelo distrito de Melancias e o bairro Bico Torto e agora estamos no bairro Bacurau I", disse Ivanildo Lima coordenador do projeto Prefeitura Mais Perto.


Com uma mobilização e integração de diversas secretarias municipais, os agentes públicos municipais estão mais perto da população levando informações, tirando dúvidas, ouvindo propostas de melhoria.

Nenhum comentário: