quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Prefeito visita obras em desenvolvimento na zona urbana e rural de Apodi


A Prefeitura de Apodi está trabalhando para que a cidade fique cada vez melhor! A obra de modernização da feira livre e revitalização do mercado está em estado bastante avançado.

“Visitei a obra na manhã desta quinta-feira (17) e pude comprovar que o nosso investimento de quase R$ 900 mil, com recursos próprios, para a modernização da feira livre está ficando muito bonita. É mais uma obra mostrando que Apodi está no rumo do desenvolvimento. Se Deus quiser, em dezembro iremos realizar a inauguração”, frisou o prefeito.


Já na região da Chapada, o distrito de Soledade está recebendo mais um importante serviço que é a pavimentação da rua do Lajedo.

“Visitei hoje a obra de calçamento da Rua do Lajedo em Soledade, um investimento de mais de R$ 220 mil com recursos próprios que encontra-se em pleno andamento. Era um sonho antigo da comunidade que estamos realizando", comentou Alan Silveira.


A Prefeitura de Apodi está investido para levar água a diversas localidades. O assentamento Portal da Chapada é mais uma comunidade a receber o serviço.

“Através da parceria entre a Prefeitura e os moradores do Portal da Chapada, acabamos de instalar uma caixa d’água de 10 mil litros, beneficiando mais de 45 famílias", comentou o chefe do Executivo.

Nenhum comentário: