quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeito Alan Silveira se reúne com superintendente do DNIT para cobrar melhorias na rodovia federal que corta o Município


No dia 2 de outubro de 2019, cumprindo agenda em Natal o prefeito Alan Silveira se reuniu com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, general Daniel de Almeida, na sede do órgão para tratar de assuntos de interesse do Município.

Durante a reunião foi protocolado ofício solicitando melhorias na rodovia federal que corta o Município, para melhorar a mobilidade e a segurança dos pedestres. Para o prefeito “a reunião foi bastante proveitosa e tenho certeza que bons frutos vamos colher, disse.

O objetivo é de melhorar o tráfego na BR-405 com instalações de novos redutores de velocidade e a segurança dos pedestres recuperando e criando novas faixas de pedestres durante toda extensão do perímetro urbano.

Além disso, foi solicitado ao DNIT a execução, em caráter de urgência, a operação tapa buraco nos trechos danificados.

Um comentário:

Jr disse...

Seria interessante solicitar a continuação de duplicação da BR até a ladeira da Serra. Ficaria mais seguro os motoristas e a cidade ficaria bem mais bonita.