terça-feira, 8 de outubro de 2019

Não há esperança para a raça humana

Ao não mobilizarem os recursos disponíveis para tentar reverter a extinção da raça humana, Trump, Bolsonaro e Morrison insultam os milhões de cidadãos que confiam no conhecimento científico


Milhões de eleitores do presidente Jair Bolsonaro acreditam que o planeta Terra não é redondo. Trocaram o conhecimento científico pela religião. É muita sandice para tolerar.

A ciência prova que os seres humanos estão destruindo o meio-ambiente e não haverá um planeta habitável para os nossos filhos e netos.

Talvez seja útil reforçar as previsões de renomados pesquisadores, numa era em que, lunáticos ocupam os poderes em Washington, Canberra e Brasília.

O eminente cientista australiano professor Frank Fenner, que ajudou a eliminar a varíola, previu que os seres humanos serão extintos dentro de 90 anos, devido à superpopulação, destruição ambiental e mudanças climáticas. Fenner, professor emérito de microbiologia da Universidade Nacional Australiana (ANU) em Canberra, disse que o homo sapiens não será capaz de sobreviver à explosão da população e ao “consumo desenfreado” e será extinto, talvez dentro de um século, junto com outras espécies.

São verdades que os milhões de miseráveis (leiam-se eleitores de Bolsonaro, Donald Trump e Scott Morrison), a julgar pelos seus comportamentos e mensagens nas redes sociais, ainda se recusam a aceitar. Para eles, os sites do New York Times, Clarin, Bloomberg News, Christian Science Monitor, Epoch Times, Cambodian Journal, Irish Echo, Wall Street Journal, BBC News, Ansa.it, Deutsche Welle, El Pais, France24, Kiev Post, Moscow Times, Prague Post, Pravda, Calgary Herald, CBC News, Globe & Mail, Toronto Sun, Vancouver Sun ABC, Melbourne Age e Sydney Morning Herald são “fake news”.

Clique AQUI e continue lendo.

Um comentário:

Alexandre Bruno disse...

Você deveria melhorar as suas postagens. Querer colocar a culpa de uma desgraça ambiental em 3 pessoas, como se o senhor fizesse a sua parte para a preservação da natureza. Uma verdadeira extinção da raça humana, acontece em uma pais vizinho ao nosso, chamado Venezuela,e ai? desdobre um cometário em seu blog! De hipocrisia o seu blog vive bem.