quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Importantes lideranças se integraram ao Projeto Político do PT em Severiano Melo


Na noite desta quarta-feira, 30, o Diretório do Partido dos Trabalhadores de Severiano Melo esteve reunido, na oportunidade recebeu importantes adesões ao seu projeto político visando a eleições municipais de 2020. Trata-se do empresário e ex-vereador Gustavo Galilleu e Aldessandro de Morais, agrônomo e ex-secretário de Agricultura do Município.

Os membros do diretório avaliam a importância das novas e voluntárias adesões. Para o professor Yure Paiva, presidente e pré candidato ao Executivo municipal, as importantes adesões de ontem faz o nosso projeto ganhar corpo e tende a crescer, uma vez que mais apoios estão em fase de gestação. “Temos tido conversas com diversas personalidades da política local, que tem sinalizado apoio ao nosso projeto político”, comentou Yure.

Para o ex-secretário Aldessandro de Morais, o seu apoio se dá por acreditar que o PT representa uma ideia nova de gestão futura. “Estou disposto a apoiar este grupo por acreditar que é possível fazer uma nova política em nosso município. Como cidadão, me sinto na obrigação de contribuir para que esta semente germine na política municipal”, disse.

Para o ex-vereador Gustavo Galileu, o motivo da sua adesão ao projeto político do PT deve-se ao fato de acreditar que as boas ideias podem ser somadas na construção de um novo projeto. “Me disponho a usar de toda a experiência adquirida na vida pública para que possamos criar novas estratégias políticas e administrativas para bem servir ao povo da nossa terra. Precisamos acreditar em uma nova possibilidade, com pessoas e ideias novas” conclui o ex parlamentar”.

O assessor especial para assuntos políticos da deputada estadual Isolda Dantas, João Evangelista, participou da reunião e avaliou o momento: “a adesão dessas importes lideranças ao projeto político do PT em Severiano Melo, significa organização e abertura para diálogo e construção coletiva. O mandato popular da deputada Isolda Dantas ressalta a importância da construção e do fortalecimento político local visando o processo eleitoral vindouro, ao mesmo tempo, se disponibiliza a participar efetivamente dessa construção”, relata.



Nenhum comentário: