terça-feira, 1 de outubro de 2019

Conselho Municipal do Fundeb se reúne para aprovação da prestação de contas


Representantes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB reuniram-se nessa segunda-feira, 30 de setembro, no auditório do SINTRAPMA, para realizar a prestação de contas referente aos meses de julho e agosto.

Antes dos números serem apresentados, o presidente Ozamir Lima ressaltou a necessidade de um conselho atuante que fiscalize as ações do fundo e junto da secretária adjunta de Educação, Flávia Silveira, explicaram a importância deste conselho para o município.


Na apresentação dos números, o contador Francisco Brito informou aos presentes de quais impostos federais e estaduais são feitos os repasses ao município, que recebe conforme o número de alunos.

A reunião foi convocada pelo presidente do Fundeb, professor Ozamir Lima. Participaram da reunião, além do contador Francisco Brito e a secretária adjunta Flávia Silveira, os integrantes do Conselho do Fundeb, Juvanci Gomes, Jassuélio Morais, Suerlange, Erivan Morais, Maria Socorro, Tiago Fernandes e o presidente do CACS FUNDEB, Ozamir Lima.

Nenhum comentário: