sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Programa Saúde em Dia chega a 6.200 atendimentos em Apodi

.
Dr. Thiago Araruna acompanha paciente em Apodi

Todos nós sabemos que, para ter uma boa saúde é preciso adotar certos cuidados no dia-a-dia, que vão do simples hábito de tomar água para hidratar o corpo e eliminar toxinas ao abandono de hábitos nocivos como, por exemplo, o tabagismo e o sedentarismo.

A secretaria de Saúde de Apodi realizou, nesta sexta-feira (20), mais uma série de atendimentos do programa Saúde em Dia no município. Com isso, a iniciativa pioneira já ultrapassa os 6.200 atendimentos desde que foi criado no início desse ano.

O programa Saúde em Dia é uma ação promovida pela secretaria de Saúde, em âmbito municipal, com o objetivo de prestar atendimento especializado e personalizado ao beneficiário com algum fator de risco que possa desencadear uma doença ou que necessite de atenção e orientação de uma equipe de profissionais especializados.

“Só hoje realizamos no hospital diversas pequenas cirurgias e mais de 40 atendimentos ortopédicos na UBS do bairro São Sebastião. Estamos trabalhando dia e noite para fazer sempre o bem a todos”, comentou o prefeito Alan Silveira, idealizador do programa.

Nenhum comentário: