sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Prefeito de Apodi entrega nova ambulância do SAMU


Conforme o ApoDiário noticiou no dia 28 de maio (clique AQUI e reveja), o município de Apodi recebeu nova ambulância do SAMU.

Com a presença do secretário de Saúde, Sabino Neto, o prefeito de Apodi, Alan Silveira, fez a entrega oficial de uma nova viatura para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), doada pelo Ministério da Saúde, por meio de convênio com a Secretaria Municipal de Saúde de Apodi.

A nova viatura de suporte básico de vida-USB, do SAMU 192 RN. A viatura é proveniente da portaria ministerial 4.298 de 2018, e foi graças ao cumprimento do termo de pactuação entre Apodi e o Estado do Rio Grande do Norte via SESAP.


Durante a solenidade, o prefeito Alan, destacou a importância da atuação dos profissionais do SAMU e reforçou a necessidade de buscar melhorias.

"Temos que enaltecer esses profissionais valorosos que atuam no SAMU que são responsáveis por salvar vidas. O nosso papel é garantir que todos tenham condições de trabalhar. A nova viatura trará uma melhor assistência para os usuários do serviço e melhores condições de trabalho para a nossa equipe", defendeu o gestor de Apodi.

Com a entrega da nova ambulância, os serviços de saúde de urgência e emergência melhoram as condições de socorro imediato.

Nenhum comentário: