domingo, 22 de setembro de 2019

Mais 13 internos foram batizados pela Igreja Adventista do 7° Dia no CDP de Apodi

Foi uma tarde de muito louvor, batismo, distribuição de bíblias e o principal a pregação da palavra do Senhor

Foi realizado nesse sábado (21), o batismo coletivo de 13 internos da unidade promovido pela Igreja Adventista do 7° Dia no Centro de Detenção Provisória de Apodi/RN.

"Foi uma tarde edificante com louvores, batismo, distribuição de bíblias e o principal a pregação da palavra do Senhor dos Exércitos", comentou Airton Lucena.


Os trabalhos religiosos como cultos, missas e palestras no CDP de Apodi é realizado por igrejas evangélicas de várias denominações e pastorais da igreja católica. A religião, para o diretor do CDP de Apodi, é uma porta para o interno sair do mundo do crime.

"A assistência religiosa é muito importante pra ressocialização dos internos. Aqui no CDP, buscamos os caminhos da educação e da assistência religiosa para buscar ressocialização dos internos", acrescentou Airton Lucena, atual diretor da unidade.

O batismo contou com o apoio dos agentes penitenciários: Carmelita, Vantier, Max, Welton, Denis e do GTO de Apodi, sob o comando do sargento Antônio, e os policiais Heider e Genivan.


Nenhum comentário: