terça-feira, 20 de agosto de 2019

Serviços socioassistenciais é realizado pelo Programa de Atendimento Familiar – PAF

O objetivo é trazer a população para dentro da sede do PAF

O Programa de Atendimento Familiar – PAF, comemora um ano do novo prédio com o objetivo de trabalhar a redução de danos causados pelas violações dos direitos contra crianças, adolescentes, mulheres e idosos.

Dentro desses objetivos podermos observar a redução ou minimização dos traumas psicológicos futuros, diminui a evasão escolar e o baixo aproveitamento, permitir que a criança e os adolescentes tenham uma infância sadia e que as famílias se emancipem socioeconomicamente.

O prefeito Alan Silveira, a vice-prefeita Hortência Regalado e a secretária Itamara Sena, participaram nesta manhã de terça-feira (20), da abertura das comemorações do primeiro ano da sede do Programa de Atendimento Familiar - PAF. Foi oferecido um café da manhã com roda de conversas e fortalecimento das famílias.

A secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do PAF, CREAS e do RC, promove uma programação especial durante toda essa semana com palestras e oficinas socioeducativas e profissionalizantes com o objetivo de resgatar o protagonismo socioeconômico.

Nenhum comentário: