quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Prefeitura forma parceria com o SEBRAE e realiza Diálogo Empresarial em Apodi

O chefe do Executivo também anunciou a doação de um terreno para construção da nova sede do SEBRAE

O SEBRAE de Apodi em parceria com a Prefeitura de Apodi através da Agência de Desenvolvimento realizou o Diálogo Empresarial Médio Oeste como os empreendedores Apodienses.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (22) no auditório do SEBRAE e teve como objetivo mobilizar os empreendedores apodienses a solucionar os principais problemas de seus negócios e motivá-los a empreender com mais sabedoria e conhecimento através de cursos, oficinas, seminários e consultorias disponibilizados pelo SEBRAE.

O prefeito de Apodi, Alan Silveira prestigiou o evento. Na ocasião foi assinado o Acordo de Cooperação Técnica e Financeira entre Prefeitura e SEBRAE.

"Esse termo é o convênio para as capacitações que o SEBRAE vai realizar com todos os feirantes do município. A gestão municipal está investindo cerca de quase R$ 30 mil nessas capacitações. Também foi informado que a gestão está buscando um terreno para doação onde funcionará a nova sede do SEBRAE. Mais uma ação da Gestão Apodi Cidade de Todos", frisou Alan Silveira.

Nenhum comentário: