sábado, 24 de agosto de 2019

Capacitação gratuita para microempreendedores chega à Apodi/RN: Conheça a Caravana Parceiros em Ação!


O projeto é uma iniciativa desenvolvida pelo Banco Santander em parceria com a Aliança Empreendedora e tem o objetivo de levar conhecimento em gestão para microempreendedores no interior do país.

Do dia 26 a 30 de agosto, a cidade de Apodi – RN recebe a Caravana Parceiros em Ação. A iniciativa é gratuita e tem o objetivo de levar aos moradores que empreendem nessa região, conhecimentos sobre gestão de negócios em aspectos como: negociação e vendas, gestão financeira, rede de contatos e formação de preço.

Os encontros são presenciais e realizados na UNIP, localizada à rua Adrião Bezerra, 47, Centro – Apodi/RN. Serão duas turmas: uma no turno da tarde, das 14h às 17h, e outra no período noturno, das 18h30 às 21h30.

Para participar é muito simples: basta o interessado se inscrever por meio do link: https://parceirosemacao.com.br/caravanas/. Para tirar dúvidas ou obter mais informações, entre em contato por ligação ou WhatsApp no número (84) 99936-9446 ou procure um Agente de Crédito do Prospera Santander Microfinanças. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto.

Serviço Caravana Parceiros em Ação – Apodi-RN:
Data: 26 a 30 de agosto.
Inscrições gratuitas até 25 de agosto.
Informações: WhatsApp: (84) 99936-9446
Local: UNIP, rua Adrião Bezerra, 47, Centro – Apodi/RN.

Nenhum comentário: